14/03/2014

Meu cabelo colorido + Imagens


        Olá, boa noite Hoje vim falar sobre cabelos coloridos, como hoje eu fiz californiana lilás, mas a anilina ficou rosa não sei ainda como vai ficar, pois ainda estou com o cabelo cheio de anilina esperando para tirar mas enfim vim mostra também umas imagens de cabelos coloridos, estou doida para ver como ficou meu cabelo pintado   e ele ainda é raspado do lado, undercut sabe eu uso e amo  haha' bom vamos as imagens.














          Gosto ? Eu simplesmente amo  cabelos coloridos mas depende da cor, tem combinações que eu acho ridículo e outros que acho perfeitos, espero que tenham gostado dessa postagem.

 Até a próxima 









10 comentários :

  1. Adoro cabelos no tom azul, amo azul HSUASA Eu tenho californiana loira, acho que irei pintar de outra cor mas eu ainda não sei D:
    Imagens lindas >3<

    www.t-eaparty.com | Bjs ~

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, adorei os das imagens :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, ficou rosa? Eu tenho uma dica pra você se você quer que ela fique lilás ou roxa, na verdade dependendo da cor do seu cabelo é mais fácil que ela fique roxa. Mas se você passar genciana no cabelo, e deixar por muito tempo o seu cabelo vai ficar com a cor do produto. E relaxa que ele não faz mau, porque muitas meninas usam ele pra tirar o amarelado do cabelo (to explicando e nem sei se você ja conhecia kkk). Eu particularmente adoro um cabelo colorido, so não tenho coragem pra essas loucuras hahaha.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar nisso não, perguntei a minha mãe se ela conhecia o produto e nem ela sabe '-' mas o que é isso ? s.o.s

      Excluir
  4. Nossa deve ter ficado lindo rosa, eu adorei de mais todas essas fotos, elas dão mais vontade de pintarmos nosso cabelo ^^

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Olha... corajosa de fazer side cut. Quanto ao pintar o cabelo quero pintar o meu de vermelho. Ele inteirinho, haha' (sou louca mesmo), mas eu to ansiosa pra ver como ficou seu cabelo depois de pronto. (vc vai prostar aqui não vai? *-* ) Beeijos, Giu.
    Prona Pink

    ResponderExcluir
  6. Tudo que envolva cabelo tem a ver comigo, eu sou apaixonada por cabelo colorido, acho que fica maravilhoso!
    Criei uma fan page para o blog olha lá e se gostar da um curtir pra mim? Obrigada, e não esquece de dar uma passadinha no blog para conferir o novo post. Beijooos
    Desejo de Mulher
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo algumas cores mas acho que meu cabelo não ficaria legal com uma mudança tão radical assim, sem falar que ele é super fraco!

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro cabelos coloridos <3 minha californiana é roxa adoro ♥ sempre que posso estou cuidando do cabelo. ~~seguindo aqui

    Finalmente voltamos amr, esperamos sua visita! Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  9. Já vi uma menina com o tom preto e com mechas vermelhas
    adoro esse tipo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...