07/03/2014

Mudanças logo, logo! + Ribbon base


              Olá, hoje vim falar sobre futuras mudanças no blog, não se vocês acompanham o blog desdo do simplificando  que eu tinha e mudei por esse aqui eu sempre mudo os nomes do blog quando fico insatisfeita, o blog já passou por vários nomes (mais de 5) e estou enjoando deste também, sei lá mas com meu novo layout que eu mesma estou fazendo (não irei usar free) eu irei mudar o nome e a url então peço se você algum parceiro de afiliação meu fique ligadinho ae e peço desculpa por ter que fazer vocês a mexer no layout, e espero que você amigo leitor goste desse novo layout pois eu mesma estou fazendo, esse é o meu primeiro lay que eu fico realmente feliz com o resultado.
Adora vamos aos Ribbons bases, quer ver ? Click leia mais




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...