27/04/2014

Livros que eu quero no momento


        Olá pessoal, quanto tempo hein? Muito né. Bom estou sem ideias para postagens já faz um tempo e foi por isso que eu sumi, sorry.
       Hoje vim postar alguns livros que estou doida para ter no momento, quem quiser me presentear com um desses u.u eu aceito hihi 
Bora conferir ? 




Alguns livros eu vi no vídeo que a Mel Souza postou no blog e eu simplesmente me apaixonei por alguns deles e fora outros que eu quero mas não consegui ainda ter o prazer de ler 




    1. Por Isso a Gente Acabou


Sinopse:


Por isso a gente acabou trata, com a comicidade típica do autor, de uma situação difícil pela qual todos um dia irão passar: o fim de uma relação amorosa e toda a angústia, tristeza e incerteza que essa vivência pode gerar. Min Green e Ed Slarteron estudam na mesma escola e, depois de apenas algumas semanas de convívio intenso e apaixonado, acabam o namoro. Depois de sofrer muito, Min resolve, como marco da ruptura definitiva, entregar ao garoto uma caixa repleta de objetos significativos para o casal junto com uma carta falando sobre cada um desses objetos e do episódio que ele representou, sempre acrescentando, ao final, uma nova razão para o rompimento. Essa carta é o texto de Por isso a gente acabou, que é, assim, carregado de um tom informal e tragicômico - características da personagem - e traduz com um misto de simplicidade e profundidade a história de uma separação. Imerso neste universo adolescente, o leitor conhecerá a divertida personalidade de Min, uma garota apaixonada por filmes cujo sonho é ser diretora de cinema, e as idas e vindas deste romance, desde o dia em que os dois conversaram pela primeira vez até o instante em que tudo acabou. A artista Maira Kalman, autora de diversas capas da revista The New Yorker, ilustrou cada um dos objetos da narrativa, trazendo cor e descontração a esta história dolorida.



 2. O Códex Dos Caçadores de Sombras  

Sinopse:

Tudo sobre o mundo dos caçadores de sombras da série os instrumentos mortais: anjos, demônios, fadas, vampiros, lobisomens, feiticeiros: todos eles existem e precisam ser administrados e mantidos em paz "O Códex dos Caçadores de Sombras" abrange tudo: a história e as leis do mundo dos Caçadores de Sombras; como identificar, interagir e, se necessário, matar os diferentes tipos de habitantes do Submundo; qual lado da estela você deve usar para escrever. Com estudos sobre geografia, história, magia e zoologia, todos condensados em um só volume, o Códex está aqui para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar pelo lindo, porém muitas vezes brutal mundo que habitamos.

3. Austenlândia

Sinopse:

Jane Hayes tem 33 anos e mora na Nova York atual. Bonita, inteligente e com um bom emprego, ela guarda um um segredo constrangedor: é verdadeiramente obcecada pelo Sr. Darcy. Embora sonhe com ele, os homens reais com os quais se depara são muito diferentes dos que habitam sua fantasia. Justamente por isso, ela decide deixar de lado sua vida amorosa e aceitar seu destino: noites solitárias aconchegada no sofá assistindo a Colin Firth em seu DVD. Porém, esses não são os planos que sua rica e velha tia-avó Carolyn, tem para a moça. A única a descobrir o segredo de Jane deixa, em seu testamento, férias pagas para a sobrinha-neta na Austenlândia. A ideia é que Jane tenha uma legítima experiência como uma dama no início do século XX e consiga se livrar de uma vez por todas de sua obsessão. Contudo, para isso, ela terá que abrir mão do celular, da internet e até do uso de sutiãs em troca de tardes de leitura, espartilhos e... a companhia de belos cavalheiros. 








4. Hyperbole and half

Sinopse:

Em Hyperbole and a Half situações lamentáveis, caos e outras coisas que me aconteceram, a autora apresenta alguns dos textos mais lidos e comentados em seu blog e também muito material novo, inclusive histórias sobre seus cachorros, um deles aparentemente com leves problemas mentais, sua luta para lidar com a depressão e ansiedade que insistem em dominá-la, além de anedotas hilárias sobre sua tumultuada infância. Sim, Allie foi uma criança difícil, Talvez a mais difícil de todas. Por exemplo, uma vez ela comeu um bolo inteiro só de burra porque sua mãe a proibira. E ela também atazanou a vida da família quando ganhou um papagaio de brinquedo que repetia tudo - tudo - que ela queria. Inteligente, irônico e absurdamente engraçada o livro traz o estio inimitável de Allie nos textos e nas ilustrações, além de alguns de suas típicas reflexões que conquistaram o coração de inúmeros leitores. 


5. A Culpa é das Estrelas
Sinopse:

A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

6. A menina que roubava livros
Sinopse:

A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.

Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade.

A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto - e raro - de crítica e público.


6. Esta é uma história de amor
sinopse:

Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil... Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas... mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. 









Então são esses os livros que ainda não pude ler e quero muito >< 
OBS: Quase todos os resumos foram tirado do SKOOB
Até a próxima :)

16 comentários :

  1. ACEDE é incrível, porém frustrante. ): e me interessei pelo primeiro livro do post. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho A Culpa é das Estrelas e a Menina que Roubava Livros, só que a capa do livro de A Menina que Roubava Livros é diferente, mas é o mesmo autor, porém eu ainda não li.
    Já A Culpa é das Estrelas, é simplesmente perfeito *w*
    Os outros eu ainda não os conheço.
    Kisses ;*

    http://sweetdreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Letícia, tudo bem?

    Também quero muito o Por Isso a Gente Acabou :) Austenlandia estou esperando chegar da Record! hahaha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ACDE e a Menina que roubava livros <3 estou desejando completamente esses livros <3 ótimo post.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
  5. já vi o filme a menina que roubava livros , é bem legal
    www.mymomentsz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Alguns também estão na minha listinhas de futuras leituras(ACDE, A Menina que Roubava Livros, O Códex Dos Caçadores de Sombras e Esta é uma história de amor) =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do Sorteio do Livro DAHRIA

    ResponderExcluir
  7. hahaah eu quero tbm gostei achei super legais todos . Quero ler todos meu deus sao tão perfeitos

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  8. A culpa é das Estrelas, é o meu segundo livro favorito (depois de As Vantagens de ser invisível), tenho lido A Menina que roubava Livros. Os outros eu não conheço, mas desses dois pode ter certeza que você vai adorar *-*

    Beijos,
    Soqnunca | Clique aqui e conheça o3o

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia alguns livros dessa lista, me interessei pelo "Esta é uma história de amor", já li A culpa é das estrelas e A menina que roubava livros e eu amei.

    http://maranilizy.blogspot.com.br/2014/06/entrevista.html

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler Austenlândia *3* Que blog lindo!

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Saudades layouts com folha de papel <3 Entrou na minha wishlist ^.^

    Já estou te seguindo, viu? *-* ~ blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só falta eu ler a culpa é das estrelas *--* !
    O Primeiro, acho que não deve ser muito bom ! ,

    www.candyedream.blogspot.com ( Me visite ? )

    ResponderExcluir
  13. Eu quero vários desses livros! Já tenho ACEDE, e não curti muito :/

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  14. Por isso a gente terminou parece ótimo! http://meraconfusao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Li "A culpa é das estrelas" em dois dias e o livro é bem parecido com o filme, diferente de algumas obras aleatórias, você vai gostar!

    http://carolribb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li a culpa é das estrelas a um tempo e vi o filme quando lançou, só não fiz resenha ainda rsrs'

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...