22/01/2015

Ideias e Mudanças...1#

   
          Google Plus   Oi oi gente, bom todo mundo sabe que eu estou muito sumida e o blog esta super parado, sem postagens e ta feia a situação! Então eu sempre tenho algumas ideias e eu sempre acho que o blog vai pra frente mas eu nunca consigo e ele sempre volta a fica parado e sem postagens, bom eu creio no meu Cristo Jesus que dessa vez tudo vai dar certo, bom gente eu comprei uns pinceis de unha e pesquisei no Google para vê para que servia um deles que eu não conhecia ai achei um blog super fofo, e vi que ela tinha muuitos seguidores, e fiquei triste porque eu nunca consegui levar meu blog a diante e conseguir novos amigos no blog, então decidi seguir em frente, repaginar o blog mais uma vez....

             Eu vou falar de assuntos já programados, como assim Letícia?  Eu explico, na minha antiga visão eu postava qualquer coisa que eu achava legal, interessante e que iria atrair publico, agora nessa nova visão eu não irei fazer mas isto, eu irei selecionar alguns assuntos para poder colocar no blog, eu espero diante de Deus que essa nova visão dê certo. 
Algumas pessoas que me acompanharam uns tempo atrás devem esta estranhando meu modo de me expressar, sim gente eu mudei, mas foi para o bem, eu aceitei Jesus ( aleluia rs) uns meses atrás e agora sou uma serva de Deus, e tudo que Deus toca  melhora e assim é as pessoas que andam com Ele, eu quero também compartilhar minhas experiencias como uma nova convertida, ser uma nova convertida tem suas alegrias e momentos também de fraqueza mas se ta com Deus esta em boas mãos! 
 Eu acho que vai ser muito legal essa reforma 2014 e espero que todos gostem e quem sabe se sentirem confortáveis até aceitem Jesus, olha que  vitória tremenda!
                 
               Gente eu não sei se devo mudar o layout e o nome do blog, ainda estou vendo isso, eu adoro esse layout com folha de caderno (e não acho o código) e talvez isso eu não mude até porque deu muito trabalho achar um tutorial que funcionasse de verdade, bom essa é a minha visão para 2015 e espero que funcione, estou muito ansiosa,  um beijão pra você e não se esqueçam Jesus ama vocês!!!   

3 comentários :

  1. Quee blog mais lindo, acabei de conhecer, já amei! :3
    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito bem flor,bola pra frente,eu tmb já pensei em desistir mais tem sempre aquelas amigas que são anjos em nossas vidas e não nos deixam para ent,ao Let,aja o que houver continue,pois grande é a obra e maior é a benção...bjssssss
    http://simplesmentequarenta.blogspot.com.br/2015/01/crash.html

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo, vamos continuar. Temos que "hustle", o que quer dizer que temos que lutar, persistir, para continuar com nossos sonhos! :)
    Bjs
    www.izabelakumar.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...