27/01/2015

Resumo&Opinião: Curando o Coração ferido


                        Oioi gente, esse é o segundo post do dia e eu vim mostra a vocês um livro que eu li que minha sogra me emprestou HAHA' é um livro falando sobre Deus e eu recomendo para todas as pessoas do planeta lerem porque é um livro muito booom! Gente é sério ele é ótimo mesmo, ele mostrar a você o amor que Deus tem por você ( que é imenso ) e te faz sentir querida, amada, porque Deus te ama e quer que você se sinta alegre e esse livro te ajuda a ver isso, e também trouce algumas fotos que eu tirei do escrito dele para vocês verem e ler um pedacinho do que tem dentro...


Tirei Fotos das partes que eu mais gostei 



Sinopse: 
                   Deus o ama e tem um plano maravilhoso e glorioso para sua vida. Mas algumas vezes pode ser difícil acreditar que ele tenha um propósito específico para você. Se você foi ferido no passado ou se sente indígno, pode ser difícil receber o amor incondicional de Deus.
Deus deseja alcançá-lo hoje. Tenha esperança... Este livro tem a resposta para sua vida.
Deixe a paz de Deus começar a operar em você hoje. Comece agora a permitir que o tremendo amor de Deus toque e cure o seu coração quebrantado!

Opinião 
                    Gente eu amei o livro como já disse no começo da postagem eu recomendo que todos leia porque ele ajuda a pessoa a se sentir amada e ver as coisas lindas de Deus e mostra o amor que Ele tem por nos, sabe aquele amigo tristinho que a gente conhece ? Presente ele com um livro dele, garanto que se ele lê esse livro irar se sentir melhor e mais feliz e o livro meio que incentiva você a ler o livro, eu achei isso talvez você depois que diga que não mas eu achei, bom gente espero que leia o livro e que gostem, um beijo.

3 comentários :

  1. Adorei o livro, é uma boa opção para ler antes de dormir não é mesmo?
    Amei o blog flor, já estou seguindo!
    Beijos...
    http://falamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com essa resenha ele ta na minha lista com certeza...
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...