25/02/2015

Garota Plugada: Aplicativo para ler livros Gratuito


                   Oioi gente, hoje vim mostrar para vocês um aplicativo que tem no Google Play que dá pra ler livros gratuitamente, e você pode escolher a cor da página que você quer ler, são três tipos, a noturna, a amarelada e a branca (que me doí a vista), esse aplicativo é bem legal mas ele tem um problema, os livros que estão disponível lá, são livros que usuários escrevem então tem vários sem finais, escrito até o meio, alguns só com capa, etc e isso chatea bastante porque eu fui ler um e só tinha capa e isso me decepcionou muito mais lá dizia que aquele livro tinha sido publicado mas até agora não li, enfim, esse aplicativo é ótimo pra quem gosta de livros assim como eu, mas eu prefiro livros reais, com papel e capa e cheiro de livro que me faz bem, a logo logo vou fazer uma resenha de um livro que estou terminando de ler ''Como ter uma vida normal sendo Louca''...



 O nome do aplicativo é Wattpad, lá tem vários temas é muito legal!!


                           




Gosto ? eu amei!!! Esse aplicativo é super fácil de usar e eu espero que tenham gostado, 
fiquem com Deus, beijo

Um comentário :

  1. Eu já conhecia esse aplicativo, e devo dizer que eu gosto muito! Tem uma blogueira que eu sigo que esta escrevendo o livro dela e postando no Wattpad, e sempre vai postando capítulos novos do livro, ele se chama Cate & Adam, eu sempre pareço uma boba ansiosa pelo próximo capítulo, depois procura lá se quiser :)

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...