05/03/2015

Só Crente entende: Só música Gospel!



                Oioi gente, tudo bem ?! Bom hoje vim falar sobre música gospel, uma coisa bem difícil para alguns convertidos e que só quem é crente verdadeiro entende. Se doar para Deus é uma coisa bem difícil né mas é gratificante, dá uma paz sabe, é maravilhoso, e como todo mundo sabe, tudo nessa vida é bem difícil, e viver com Deus também tem seus momentos complicados, os momentos de provações mas é realmente necessários para que Deus possa escolher os merecedores para viver com Ele e vive no céu...
     
Escutar música é muito bom né? Imagina então uma música que vai aquebrantar seu coração e te aproximar de Deus? Que benção né! Então por que não escuta só música gospel? É gospel! Um pouco depois que eu me entreguei para Jesus e via meus irmãos escutando só músicas gospel eu me perguntava ''Como consegue?'', ''Será que eu consigo ?'' E eu segui o caminho de Deus, aos poucos sentia vontade de mudar e acabei mudando, e aos poucos eu fui escutando o Espirito Santo falar comigo, senti vontade de apagar todas as músicas do mundo 2 vezes e na segunda fiz no pulo pois sabia que ia acabar perdendo a coragem no meio do caminho, mais eu tive Fé, e apaguei tudo do pc e celular e hoje é só gospel na minha vida, as vezes quando saio ou em casa mesmo com a minha família (Já que sou a unica convertida na minha família) escuto músicas mundanas e tento me controlar, as vezes esqueço e canto mas quando lembro paro e começo a cantar um gospel.''Ai meu Deus como você não enjoa ?'' Como todo mundo sabe música enjoa rápido, e para isso não acontecer eu escuto músicas gospel em vários ritmos, reggae, sertanejo, até funk e os tradicionais que são muito bons! Gente não é fácil tomar uma decisão assim mas é só ter Fé, e ter Deus que o resto é detalhe!! 

Bom gente essa foi a minha experiencia, espero que tenham gostado e ajudado a tirar alguma duvida de vocês, um beijo e fiquem com Deus!!

2 comentários :

  1. Parabéns pela iniciativa, porque fácil não é, aliás seguir o caminho com Deus não é fácil que muitas vezes temos que abrir mãos de muita coisa, mas seguir o caminho com Deus é maravilhoso
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...