02/04/2015

Pascoa: Ovo ou Barra? Eis a questão!


                 Hoje vim mostrar para vocês a desnecessidade de comprar um ovo de pascoa, e mostrar pra você que você esta jogando o seu dinheiro no lixo, se você for uma pessoa que gosta de economizar o seu dinheiro você irar aceitar essa sugestão mas se você for daqueles que ''a mas a graça da coisa é um ovo de pascoa''  nem precisa ler essa postagem então, vamos conferir ?

Nas lojas Americanas esta com uma promoção, creio eu que em vários outros lugares também devam esta fazendo, mas eu fiz minhas compras de chocolate lá e calculei e vi que um ovo não sai muito em conta.
1 ovo de Pascoa de 215g esta R$ 22,90 e uma promoção de 3 barras de chocolate de Lacta esta por R$ 12,99, e cada barra tem 170g e você calculando as três barras da 510g, o que é 295g a mais que o ovo que você iria comprar.e você sai no prejuízo de chocolate.
 
A minha visão aqui é ter mais chocolate e pagar um preço bom! Comigo não tem esse negocio de ''Ovo de Pascoa que é legal'' quer um ovo? Come um ovo de galinha. HAHAHAHA
Bom espero que vocês tenham entendido a vantagem das barras de chocolate!!

Fique com Deus, bj bj

2 comentários :

  1. eu penso assim tb, inclusive na aula fizemos um trabalho mais ou menos assim
    se vc for parar pra pensar é o mesmo chocolate e a unica diferença é que o ovo acaba saindo cinco ou seis vezes mais caro que a barra ( e as vezes a barra tem mais gramas que o ovo)
    ou seja, vale bem mais a pena comprar uma barra de 5 reais que um ovo de 63
    enfim dsksjd
    posta mais gata, amo seu blog sz

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tenha gostado, nesse mundo temos que pensar bem no que gastamos nosso dinheiro :)
    Obrigada e volte sempre!!!! :) <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...