11/04/2015

Stiletto Nail, o que você acha?


              Hoje vim falar sobre unhas, mas não qualquer unha mas sim as unhas pontudas as Stiletto nail, aquelas que tem um bico na ponta, eu particularmente gosto e uso as vezes, agora mesmo estou com elas pontudas por isso resolvi fazer essa postagem pra saber se vocês gostam ou não, bom algumas pessoas vão achar estranho mas outras já podem ate ter visto pois várias celebridades já usaram essas unhas como...

Google Plus


As unhas são super lindas e dão um ar de poder na minha opinião, eu achei super lindas e eu uso as vezes, tem várias formas de decorá-las, umas fofas, as básicas e outras misteriosas e chiques, fica a criteiro do gosto da pessoa.


A Minha unha no momento esta assim meninas:


Eu acho super lindas e você? 
Beijos e fiquem com Deus!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...