05/11/2015

10 frases que eu amo da saga Harry Potter

   
            Eu amo a saga Harry Potter e mesmo sendo cristã continuo vendo, mesmo que todo mundo vale mau, eu penso tipo '' isso é só um filme '' mas sei lá né, nesse mundo não podemos acreditar em tudo e vai que isso sei lá né. ENFIM eu gosto dessa saga e separei aqui 10 frases dos filmes que eu gosto muito, bora conferir ? 
 

     1.  "É possível encontrar felicidade mesmo nas horas mais sombrias, basta se lembrar de acender a luz."
-Dumbledore

     2.     "É o grau de comprometimento que determina o sucesso, não o número de seguidores."
-Remo Lupin

     3.    "Em breve teremos que escolher entre o que é certo e o que é fácil."
-Dumbledore

    ‎4.     "Compreender é o primeiro passo para aceitar, e somente aceitando ele pode se recuperar." 
-Dumbledore

   5.     "Todos temos o bem e o mal dentro de si, mas o que realmente importa não são as semelhanças e sim as diferenças."
-Dumbledore

    6.     "Não tenha piedade dos mortos. Tenha piedade dos vivos e, acima de tudo, dos que vivem sem amor."
-Dumbledore

     7.    "Eu não saio por aí procurando encrenca. Em geral as encrencas é que vêm ao meu encontro."
-Harry Potter

      8.     "Porque eu tenho algo pelo qual vale a pena viver."
-Harry Potter

     9.   "Não adianta a gente ficar sentado se preocupando. O que tiver de ser será, e nós o enfrentaremos quando vier."
-Rúbeo Hagrid

      10.     "Há coisas pelas quais vale a pena morrer."
-Sirius Black 

E agora meu queridos tenho uma bonus :)

"As coisas que nos pertencem acabam voltando para nós. Bom, nem sempre da forma que esperamos"
-Luna Lovegood

Espero que tenham gostado e Fiquem com Deus!! 


4 comentários :

  1. Também adoro a saga, inclusive estou relendo os livros, adorei as frases que você escolheu e parabéns pelo seu cantinho ele é uma fofura :D

    http://confissoesdeumaaprendiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo os livro e e amei os filmes umas das melhores series na minha opinião.

    http://palaciorosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...