15/12/2015

KawaiiBox: Revisão + SORTEIO




                Olá meninas, eu estou bem sumida né, eu sei mas hoje eu vim trazer para vocês uma linda surpresa, a KawaiiBox que é uma caixa mensal cheia de surpresas japonesas e coreanas, um mês custa $ 18,90 / mês (dólar ) e é Frete grátis em todo o mundo, o legal é que você não sabe o que vai vir na sua kawaiibox do mês, é uma surpresa diferente toda vez que você compra, bom a minha foi a do meu de Outubro e ela veio cheia de fofurinhas que estou apaixonada. Há, e se você gosta dos itens assim como eu gostei você pode concorrer ao sorteio para ganhar uma kawaiibox cheia de surpresas lindas, Bora conferir ?

KawaiiBox

A minha kawaiibox foi a de outubro e chegou no inicio desse mês e ela veio assim:








Lindos né? Eu estou apaixonada com tanta coisa fofa que eles enviaram nessa Kawaiibox, então se você quer comprar uma entre no lite deles que eu disponibilize no início da postagem, ou concorra a esse sorteio!

REGRAS DO SORTEIO:
1° Seguir o blog
2° Seguir o instagram: leticiatt02 e o da loja kawaiiboxco
3° seguir o Twitter: leticiatt02  e o da loja kawaiiboxco 
 4° curtir a página no facebook : Um dia qualquer e Kawaii Box

E preencher esse formulário para o sorteio :) Vai até dia 22 de Dezembro de 2015 e a própria Kawaiibox irar mandar a caixa do vencedor e eu irei dar a notícia do vencedor.




a Rafflecopter giveaway

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...