27/01/2015

Discipulado concluído!! #SouCertificada ;)


              Oioi gente, hoje vim dizer que estou supeeer feliz (HAPPY, HAPPY, HAPPY, HAPPY...) nesse domingo dia 25/01 conclui meu discipulado e recebi meu certificado, eu no culto só sabia chorar mais sai dela com um sorriso no rosto graças a Deus, gente esse sentimento é muito bom, só quem já sentiu sabe como é maravilhoso saber que você esta perto de Deus, aprendendo mais sobre sua palavra, e pode compartilhar aqui com vocês me deixa mais feliz ainda. *-*

Algumas pessoas que estão lendo essa postagem devem esta se perguntando Letícia o que é Discipulado, gente o Discipulado é quando você aceita Jesus como seu Salvador e começa a fazer parte de uma igreja, e começa a aprender a palavra de Deus, 1° passo aceitar Jesus, 2° passo Discipulado, e por ai vai  vários outros passos,  essa jornada é grande mas por Deus vale tudo:)

               No sábado quando estava pensando no que vesti, pensei que queria esta bonito para meu Pai e acabei me enrolando e esqueci e fui de sandálias de dedo O.O me empolguei tanto que me deu um branco, mas mesmo assim fui pra igreja cultuar meu Pai, pois o mais importante para Deus é você ir e estar com Ele, cultuar Ele, estar na presença DEle e o mais importante é você ir na casa DEle dependente de suas vestes, mas temos que ter sabedoria para nos vestir, não podemos ir casa do Senhor de qualquer maneira, uma coisa que minha discipuladora Jessica ensinou é que toda vez que você for se vestir você perguntar ao Espirito Santo se suas vestias estão boas, se agrada a ele, e se sim você irar se sentir bem, mas se a resposta for não ele irar te incomodar e você acabara tirando o que Ele não quer. 

Só tenho que agradecer muito a Deus por me dar essa oportunidade, estou muito feliz.!

Obs: Não consegui fotos da cerimonia de entrega.

7 comentários :

  1. Parabéns Leticia, que Deus continue abençoando e te edificando a cada dia, tb já fiz o discipulado, e sei muitas coisas até hoje!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fico muito feliz por você. Também tenho um certificado desse, já está bem bem velhinho *-* a sensação de aceitar a Jesus é maravilhosa.

    Parabéns pelo blog, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  3. Que bênção! Parabéns lindona! Vou seguir o seu blog aqui. E que você continue se aproximando mais e mais de DEUS♥ Fica firme na ROCHA! Amém!!! Beijos, fique na paz do SENHOR JESUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Coloque o Widget seguidores para eu acompanhar o teu blog lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem amada, esta escrito segui na na lateral superior direita do blog é só clicar :))

      Excluir
  5. Ata u.u rs'. Não tinha notado. Desculpa-me!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...